30 de ago de 2011

Vamos Reclamar!!

Compartilhar Amigos,

sei que quando nos livramos do estresse causado pelo transporte no dia-a-dia, voltando para casa, ou deslocando-se ao trabalho, esquecemos as dificuldades que passamos e tambem nos esquecemos do fator principal: R E C L A M A R !!!

As vezes as "MULAS" dos operadores da Supervia que colocam um trem parador a Deodoro com 8 vagoes nao sabem que o trem para Bangu e Campo Grande é que tem uma maior demanda.

Anotem os numeros e nao deixem de ligar.

Trens atrasados
Trens superlotados
Trens quebrados
Trens sujos
Estaçoes sem iluminaçao
Estaçoes sem segurança
Estaçoes sujas

Concessionaria.
SuperVia Fone: (21)2111-9494
0800 726 9494 (só fixo)
ou pelo E-mail: superviafone@supervia.com.br
Horário de atendimento: Das 6h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Agencia que supervisiona a Supervia ( ou que deveria! :( )
Agetransp: 0800 285 9796

Disque Concessionárias
ACECONT - (21)3902-0956
Horário de atendimento: Das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira.


Uma ligaçao nao vai custar quase nada. E fazemos nossa parte!!